Você que tem loja virtual pode até achar que sabe fazer marketing pelo WhatsApp

Mas quando você descobrir o que realmente dá pra fazer através dele, você vai ficar louco.

São inúmeros os exemplos de lojas online que têm faturado 30 mil reais, 100 mil , 200 mil e até mesmo 1 milhão de reais usando a estratégia e as ferramentas que vamos explicar nesse vídeo em um curto espaço de tempo

Diretores de marketing de grandes lojas ainda não sabem usar essa estratégia e hoje vamos revelar ela para você.

Tudo usando o WhatsApp de uma maneira bem diferente… e em uma escala ENORME

Atenção esse texto mostra técnicas e táticas usadas pelas maiores empresas Brasileiras, dos mais diversos segmentos, como e-commerce, infoprodutos, serviços e lojas físicas.

E vai funcionar para você que tem um eCommerce de qualquer segmento, seja lojas cosméticos, roupas, bijuterias, tênis, decoração, brinquedos, suplementos, eletrônicos, móveis, informática.. enfim, qualquer segmento.

Toda loja já está acostumada a atender os cliente por WhatsApp, a maior parte das empresas já faz isso

Mas você já ouviu falar do MÉTODO BORDER COLLIE?

Vou te mostrar através de alguns números, para você ver que é algo bem fora do normal.

O método é uma junção de:

Lançamentos de produtos em massa

Automação

Mensagens no um por um

Atendimento com vários números e atendentes

E, é por isso!

É um bola neve no eCommerce que ganha cada vez mais proporção toda vez que repetimos.

E você vai poder usar esse método para fazer campanhas que aumentam suas vendas, esgotar o estoque de produtos encalhados, fortalecer a sua marca na cabeça das pessoas e ainda reduzir as reclamações da sua loja.

E sendo sincero, ficamos muito receosos de revelar tudo que está por trás dessa verdadeira máquina de imprimir dinheiro, uma forma de transformar contatos em vendas que você nunca viu antes.

Fabiana Martins

E-commerce


Eu nunca pensei em dar muita atenção para o WhatsApp da minha empresa, pois até então ele era só um canal de atendimento. Mas quando conheci o método, simplesmente comecei a faturar mais pois ele do que qualquer outra campanha que eu fizesse! Recomendo!

Matheus Rodrigues

Infoprodutos


Vi minha conversão aumentar 76% usando o WhatsApp de forma inteligente e quase não acreditei... As possibilidades são infinitas e o melhor de tudo é que o método me fez economizar com publicidade e faturar mais.

Carlos Silva

E-commerce


Incrível descobrir esse método num momento que achei que minha empresa já estava vendendo bem. Simplesmente otimizei todos os processos de venda e aumentei em 3x meu faturamento.

Meu nome é Pedro Maia e vou te contar como eu descobri esse método.

Como você já deve ter observado, eu não sou o cara mais eloquente da internet, nem sou um daqueles experts que tem um lindo discurso que encanta milhares de pessoas.

Esse não é o meu caso, eu sou o cara dos bastidores, o meu negócio é a programação e a criação de processos para vender mais e na maior escala possível.

Os grandes players que aplicam meus processos me classificam como “low profile” e durante muito tempo eu preferi ser assim. 

Mas dessa vez percebi que construímos algo tão grande e que vai mudar a vida de milhares de pessoas. O que aconteceu foi que, a partir do momento que desenvolvemos esse método, não compartilhar não é mais uma escolha minha

Seria extremamente egoísta da minha parte guardar pra mim a maior estratégia que já desenvolvi. 

Então, concluí que chegou a hora de sair da minha sala de programação e ensinar isso pra quem quiser aprender.

Eu sou programador e amante de tecnologia. Anos atrás eu acabava de criar um app de delivery concorrente do iFood, o EzDelivery.

O projeto de um app de delivery de comida, é muito complexo e envolve muita coisa, mas eu sempre estive um passo à frente e por isso conseguimos construir uma plataforma robusta e que atraiu muita gente.

Um dos meus diferenciais é que eu tinha uma integração perfeita com o WhatsApp e os clientes recebiam atualizações dos status dos pedidos em tempo real pelo aplicativo do WhatsApp.

O projeto deu tão certo, que o maior player do mercado nos fez uma proposta para comprar toda a empresa.

Como eles são uma empresa gigantesca, com bilhões em investimento, eles conseguiram me fazer uma proposta irrecusável.

Foi a realização de um sonho de qualquer programador, criar uma startup de sucesso e vendê-la a uma empresa gigante por um belo valor.

Quando a venda foi concluída, eu tinha acabado de conhecer o meu futuro sócio, ele tinha um e commerce é uma agência de produtos digitais.

E o pior, ele reclamava do mesmo problema que eu já tinha resolvido.

Seus clientes sempre diziam que não recebiam informações dos pedidos, acessos à cursos etc...

Por isso, pensei em desenvolver uma solução que integrasse os sistemas deles com o WhatsApp, o que resolveria totalmente o seu problema, afinal de contas todo mundo estava no Whatsapp

E como eu já fazia isso pelo EzDelivery foi muito fácil criar essa solução.

Ele usou a solução por muito tempo, e começou a dizer que vários dos seus amigos de mastermind que ele participava também queriam utilizar a mesma solução.

Eu acabei abrindo devagar para poucas pessoas, e quando eu vi, todo mundo queria usar aquela ferramenta.

Eu comecei a ter clientes que faturaram mais de 10 milhões de reais por mês, e todos começaram a me passar várias demandas de automações e coisas que eles queriam fazer pelo WhatsApp.

O meu próprio sócio começou a me mostrar todas as dificuldades para escalar as campanhas de marketing, já que o WhatsApp normal não é muito preparado para fazer esse tipo de coisa.

Meu sócio tinha feito no ano anterior uma campanha na Black Friday que movimentou um volume de pedidos enorme, mas ele estava determinado a aplicar uma tática nova usando uma combinação de grupos de WhatsApp com mensagens diretas, automação e distribuição de leads.

E foi aí que nós descobrimos o método Border Collie...

© 2021 Notificações Inteligentes. Todos os direitos reservados.

Precisa de ajuda?