No ano passado ele tinha investido 10k e retornaram 100k.. Neste ano ele havia investido 13k e foram vendidos 270k em apenas 3 dias.

Eu acompanhei do início ao fim, e fui mostrando as possibilidades de usar as ferramentas para ajudar no processo.

Melhoramos o processo e repetimos na Semana do Consumidor, aplicando tudo que aprendemos.

E em uma data não tão importante quanto a Black Friday, na semana do consumidor, ele investiu novamente 15k e foram vendidos 250k

O método realmente funciona… é totalmente replicável e serve para qualquer caso.

Como eu tinha alguns clientes que usavam aquela integração de plataforma com o WhatsApp, decidi ensinar para eles a fazer o mesmo processo.

Eu até imaginava que talvez outras empresas não pudessem replicar o mesmo modelo.

Mas depois de ver com os meus próprios olhos, empresas de eCommerce de diversos segmentos como cosméticos, roupas, bijuterias, tênis, decoração, brinquedos, suplementos, eletrônicos, móveis, informática.. enfim, qualquer segmento:

Eu vi que realmente funcionava!

Outro tipo de empresa que deu muito certo eram as de infoprodutos

Especialistas que vendiam seus cursos através de lançamentos ou perpétuo, aproveitaram o que eu ensinei de uma maneira incrível.

Hoje inclusive, a maior parte dos grandes lançamentos usam WhatsApp no meio do processo, apesar da maioria das pessoas não saber fazer todo o processo do jeito que nós fazemos.

A maioria faz apenas grupos, mas o segredo não está nos grupos, essa é só a ponta do iceberg que você está prestes a conhecer...

Já Já eu te conto mais sobre isso.

O resumo da história é que o WhatsApp se transformou em um dos melhores canais de vendas para qualquer um desses mercados.

E por ser simples de usar, muita gente acha que sabe tudo sobre…

Mas o que eu tenho descoberto sobre o WhatsApp pode te assustar um pouco.

Eu mesmo me surpreendo com a quantidade de descobertas que fazemos todas as semanas, e que podemos aplicar nos mais diversos nichos de mercado.

É realmente algo que você precisa saber se tem um negócio e usa a internet para suas vendas.

Eu não quero criar uma briga com o e-mail marketing, ele funciona e sempre vai funcionar, mas, você precisa saber que se usar ele em conjunto com o WhatsApp pode ter números astronômicos.

Ainda mais em um momento que o preço por lead está tão caro e a tendência é só aumentar.

Campanhas de marketing tradicionais, usando e-mail marketing tiveram uma taxa de abertura de 14% e uma taxa de clique de 1,5%

Comparando com o WhatsApp, a taxa de abertura foi de 98% e a taxa de clique foi de 65%, altíssima.

Talvez você esteja acostumado com esses números ou não, mas definitivamente é algo completamente fora do normal.

Campanhas que você precisava investir milhares de reais na captação de leads, hoje podem ser mais assertivas e pagar um custo por lead até mais caro, já que você pode compensar com uma taxa de conversão maior.

Se você faz webinários ou lives, vídeos de lançamentos.. abertura de promoções.. enfim os números de pessoas ao vivo se multiplicam por 4x.

Ou seja, é como se você de uma hora pra outra pudesse se dar ao luxo de escalar seus projetos de forma astronômica, mesmo que você tenha que pagar mais por lead, porque agora vai ter um método correto para aumentar, e muito, a sua conversão e consequentemente, o seu LUCRO.

© 2021 Notificações Inteligentes. Todos os direitos reservados.

Precisa de ajuda?